Pular para o conteúdo principal

As maquiagens do Oscar 2013


A celebrada premiação do Oscar aconteceu ontem (24). Fiquei de olho em tudo e selecionei os principais makes que rolaram por lá. Vem ver!
oscar-makeup
Pra começar a deusa Adele (que ganhou o Oscar de melhor música por Skyfall)! Ela começou com aquele seu make clássico com côncavo marcado, cílios postiços, sombra bege e um impressionante delineado preto. Ela usa o Maybelline Studio Gel Eye Liner Black.
oscar-makeup-00
Mas na hora de receber o prêmio optou por uma boca vermelha com cobertura glossy e por um delineado com brilho espelhado. Musa! Ainda estou investigando o batom usando, mas ao que tudo indica foi Giorgio Armani.
oscar-makeup-01
Maria Menounos retrô com delineado, postiços com muito volume e boca nude. Fofa!

oscar-makeup-02
Zoe Saldana optou por um bold eyes (delineado preto e sombra marrom esfumada estilo “borradinha”) e gloss labial transparente.
oscar-makeup-03
Jennifer Lawrence (que ganhou o Oscar de melhor Atriz) optou por um esfumadinho taupe classudo. Drama na medida para o red carpet! Linda linda linda.
oscar-makeup-04
Charlize Theron sempre economiza no make, mas também com esse rosto, né? Pele perfeita, um pouquinho de marrom e lápis nos olhos e batom com um tom nude natural. Fina!
oscar-makeup-05
Reese Witherspoon combinou sombra chumbo (parte superior) com sombra marrom dourada (superior). Foco da pele de boneca!
oscar-makeup-06
Anne Hathaway (que ganhou o Oscar de melhor atriz Coadjuvante) estava com aquele seu make básico com batom cor de boca (rosado), delineado e sombra marrom no côncavo.  Muita gente a achou básica demais, eu achei ela perfeita! Pra que mexer em time que está ganhando, né?
oscar-makeup-07
Kristen Stewart optou por um esfumado marrom mais básico e sofisticado. Ela sempre acerta no makeup!
oscar-makeup-08
Amy Adams (a eterna Encantada!) foi com uma sombra taupe champanhe super linda, parece a Verve da Naked 2. Uma cor clássica e especial.
oscar-makeup-09
Sandra Bullock musa com lápis marrom esfumadinho, sombra marrom e sombra dourada. A pele estava impecável! Conquistar um efeito desse é coisa rara, especialmente por causa do flash e da foto em macro. O maquiador (ou a maquiadora) dela arrasou demais!
oscar-makeup-10
Salma Hayek escolheu o make mais dramático da noite! Um cat eyes com preto, marrom e dourado. Femme Fatale!
oscar-makeup-11
Amanda Seyfried também escolheu um cat eyes, mas o dela é bem discreto e esfumadinho apenas no canto externo. O detalhe especial fica na cor escolhida, um marrom beringela opaco.
oscar-makeup-12
Jennifer Hudson com um chique esfumado marrom com sombra bege e delineado. Amei a pele lisinha! Acertou super na base e no pó!
oscar-makeup-13
Jessica Chastain com aquele combo perfeito para ruivas! Batom vermelho, sombra dourada e delineado.
oscar-makeup-14
Naomi Watts com um contorno suave de sombra prata azulada! Faltou um cílios postiços, néam?
oscar-makeup-15
Pra finalizar Jennifer Aniston, sempre clean e lindona!
O que vocês acharam dos makes? Gostaram mais de qual?

Comentários

  1. Linda a maquiagem uma mais linda do que a outra. Claudivane curta a minha fanpage também clique em: https://www.facebook.com/SeuFuturoEstaAqui?ref=ts&fref=ts

    Te seguino no twitter me segue de volta, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. Adele sempre arrasa no batom e delineado ;)

    seguindo

    bjão

    htpp://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u