Pular para o conteúdo principal

As Contas de Instagram que as "Loucas" por Nail Art Precisam Seguir!!

Olá meninas!!  Bom eu vou mostrar para vocês, as páginas mais legais, para você se Inspirar - e Copiar, claro!                                                                                                                                                                                                             A gente sabe que o mundo da Nail Art é praticamente infinito - nosso Clube do Esmalte que o diga! Mas às vezes é normal bater aquela falta de inspiração! Para você nunca mais ter este problema, selecionamos 11 páginas do Instagram cheias de ideias legais para você, esmalte maníaca! Pronta para fortes emoções?
1. Pshiiit Boutique (@pshiiit_polish)
A Pshiiit Boutique é uma loja online de produtos para unhas. No site, também há um blog bem legal sobre o tema. Todas as novidades - e um monte de nail arts lindas - estão no Insta deles.
2. Cutepolish (@cutepolish)
O Cutepolish é um canal do YouTube com muitos tutoriais de Nail Art fofíssimos. Pelo Insta, você fica por dentro do que está rolando por lá.
3. Insta de Unhas (@instadeunhas)
A página é um compilado de unhas incríveis. O mais interessante é que as próprias seguidoras podem mandar suas fotos.
4. Cosmopolish Nail Bar (@cosmopolishnail)
O Cosmopolish, que fica em São Paulo, é um dos Nail Arts mais famosos do Brasil. No Insta, eles postam tudo que está bombando por lá. 
5. Deborah Lippmann (@deborahlippmann)
A Nail Artist Deborah é uma verdadeira celebridade no mundo das unhas. Ela tem uma linha de esmaltes e produtos de tratamento, cuida das mãos das modelos em semanas de moda, está em editoriais de revistas e prepara as famosas para grandes eventos - ela foi a manicure da atriz Lupita Nyong'o no Globo de Ouro, por exemplo. No Insta, dá para acompanhar tudo isso.
6. Stephanie Stone (@stephstonenails)
Stephanie Stone é apenas a manicure das divas Demi Lovato, Taylor Swift e Miley Cyrus. Precisa dizer que o Instagram dela é demais?
7. WAH Nails London (@wahnails)
Este é um Nail bar bombadíssimo de Londres. Na página dele, a gente confere as unhas que são Hit pela Europa.
8. Zooey Deschanel (@zooeydeschanel)
Todas as Nail Arts lindinhas que a atriz leva para os Red Carpets podem ser vistas no Instagram dela em primeira mão.
9. Lily Allen (@lilyallen)
Já faz tempo que a cantora é fã de Nail Art, sobretudo aquelas beeeem elaboradas. O melhor: tudo vai para o Insta!
10. Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)
Em meio aos looks do dia, Sophia posta fotos de suas mãos - afinal, it girl que é it girl também tem it unha, né?
11. Kylie Jenner (@kyliejenner)
Kylie é a rainha das unhas decoradas (ela ama preto e branco). Para nossa alegria, ela compartilha tudo. A gente agradece! 
Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
    •  Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                             Beijinhos e até o próximo post!!
                                            ღ ೋ ღ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Segunda Parte-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

Olá meninas... Bom o post de hoje é a continuação do post anterior... Neste post vou dar mais 6 dicas, de  como disfarçar as imperfeições do nariz? Bora lá aprende. =) Aprenda a usar a maquiagem para disfarçar! NARIZ ACHATADO E LARGO                                           Nariz  Achatado  e  Largo : baixo e largo em toda sua extensão, geralmente encontrado em pessoas de pele escura. Onde camuflar : Passe o pincel no camuflador escolhido. Retire o excesso e passe levemente nas laterais do nariz, da base da sobrancelha até a ponta das narinas. Em seguida, com a esponja, esfume para remover eventuais marcações. Onde ilumina:  Limpe bem o mesmo pincel. Passe-o no iluminador escolhido e faça um traço fino na parte  de cima do nariz, do meio em direção à ponta. NARIZ FINO                                                          Nariz Fino: laterais extremamente finas, dando a impressão de que a pessoa está prendendo a respiração. Onde camuflar : passe o pinel no camuf