Pular para o conteúdo principal

Bocas do Verão! Conheça as Cores que Farão Sucesso nos Batons da Estação Mais Quenteee!!!!

Laranjas, tons de rosa claros e roxos românticos estarão em alta na temporada de calor

Bocas de verão! Conheça as cores que farão sucesso nos batons da estação
                  Olá Meninas........Tudo bem com Vocês???
Bom Meninas a contagem regressiva para as estações quentes já foi iniciada, e já dá para usar alguns elementos que serão hit nessa época do ano -- principalmente na maquiagem. Para quem quer começar aos poucos, a dica é usar batons alegres.
LARANJAS!

Variações do tangerina são a maior aposta para o verão.
  O laranja já é apontado como a grande estrela da primavera e do verão, e o TANGERINA é o tom que deve dominar as ruas, tanto para o dia quanto para a noite. “Será um dos tons mais usados, não só no batom como em toda a moda”, explica o maquiador e cabeleireiro SÉRGIO SADZ, que tem entre suas clientes a atriz ELLEN ROCHE.
    A sua pele deve ser levada em conta na hora de escolher o melhor tom de laranja, e opções não faltarão nas lojas: “Você vai conseguir tons adequados para cada tipo de produção e cada tipo de pele. PARA A PELE NEGRA pode apostar nos efeitos matte, não tão vivos, de preferência os tons pastel ou com marrom, nada muito puro. PARA AS ORIENTAIS o ideal é equilibrar antes o amarelado da pele, puxando para o bege, para poder usar qualquer tom”.  Ao usar uma boca laranja, opte por uma maquiagem nude, terracota ou em tons de dourado nos olhos.
ROSAS!

Rosas clarinhos dominarão a maquiagem. Foto: iStock
   Os rosas não podem faltar no verão, mas dessa vez os pálidos, bem clarinhos, prometem ser o maior destaque: “Os mais vendidos em Nova York no último verão foram esses ROSADOS LEVES, eles têm a cara do verão, a descontração e o frescor da estação”.

Pink continua e pode ser usado com qualquer cor de sombra. Foto: iStock
   Apesar de os clarinhos virem com tudo, sempre há espaço para o PINK E OS TONS VIBRANTES, como o coral, que são aposta certeira no make. “São muito marcantes e é mais fácil de combinar com qualquer tom de pele, até por serem mais alegres. O rosa também é fácil de usar, você pode brincar com qualquer cor de sombra”, revela.
ARROXEADOS!

O roxo, sucesso do inverno, permanece em alta com tons de lavanda e lilás. 
    Os roxos fizeram muito sucesso no inverno e isso continua no verão, mas com tons mais claros, apenas puxando para o azul e o roxo. “Os tons de roxo são mais nostálgicos e ROMÂNTICOS e continuarão sem intensidade, principalmente no lavanda. Esse será um verão muito cheio de frescor, apesar de ter cartelas vibrantes”, garante.
TEXTURAS E INTENSIDADE!
    As demais cores ainda terão espaço, são os efeitos que mudam. “O verão é destacado do dia até a noite. O batom será meio termo, nem gloss cheio de brilho e nem o seco total. Vai ser um CREMOSO COM LEVE TRANSPARÊNCIA, que precisa de mais de uma passada para preencher totalmente o lábio”.
CUIDE DOS LÁBIOS!
   Como o verão pede bocas coloridas e com leve transparência é preciso que os lábios estejam perfeitos. Portanto, nada de deixar de lado a hidratação e a PROTEÇÃO SOLAR. “Antes de passar o batom use o hidratante e aplique o protetor solar”, finaliza. 
Gostou do post? Comente aqui em abaixo!

Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"

    •  Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                                 Beijinhos e até o próximo post!!
                                           ღ ೋ ღ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Guia de Maquiagem: Aplicação correta do Iluminador e Bronzer!

                    Olá meninas tudo bem? Hoje estou aquii pra dar uns truque e dicas bem legais pra Vocês,.. Ok....  Com certeza vocês já ouviram falar em "iluminadores"e "Bronzer", mas será que sabes exatamente o que é e onde os aplicar?  Algumas garotas na hora de se maquiar tem aquela dúvida de onde devem aplicar o iluminador , onde o Blush deve ser colocado e o Bronzer?  Veja as dicas e imagens abaixo e  de certeza  as suas dúvidas deixaram de existir!     Observe a imagem abaixo:       Para que serve o Bronzer?   Para o Bronzer, há duas utilidades básicas: fazer o contorno do rosto(da aquela afinadinha básica!) e claro, bronzear. Os pontos principais são o maxilar, o topo da cabeça, laterais do nariz, e aquela parte fundinha da bochecha.Você também pode utilizar um pó compacto mais escuro que seu tom de pele, para dar este efeito.  Na imagem abaixo podem ver o esquema que mostra onde devem aplicar o Bronzer!  O truque

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u