Pular para o conteúdo principal

Desvendando os Mistérios das Máscaras de Cílios!!!

Tudo Sobre Máscara de Cílios

                                                                      Oiii Genteee...


      Muitas coisas acontecem com as nossas máscaras de cílios e com isso surgem muitas dúvidas como pq elas ressecam? ou pq elas escorrem ao decorrer do dia? .....             Pensando nisso hoje eu vim desvendar os mistérios delas kkk e trazer mais algumas dicas para ajudar vcs a usá-las da melhor maneira possível, até pq rímel é vida né gente? Não consigo sair de casa sem, ele realçar a expressão do nosso rosto e proporcionar um visual mais sensual e sedutor, pra mim é indispensável!

:) Porque minha máscara de cílios fica grossa ou ressecada? :)

  •  Isso pode acontecer por vários motivos, ou
  •  Vc pode estar deixando o produto aberto por mais tempo que o necessário, ou
  •  ele pode estar ficando velho, pois é normal com o tempo ele perder sua fluidez inicial ou 
  • Vc pode estar fazendo muitos movimento de “vai e vem” com o aplicador dentro da máscara, e isso faz com que entre ar na embalagem do produto mudando sua consistência.

Então alguns simples cuidados podem fazer com que sua máscara dure mais!

:) Porque minha máscara de cílios borra após a aplicação? :)

  •  Quando a máscara é nova, ela é super fluída e isso torna ela mais fácil de borrar, portanto uma dica rápida é: pegue o aplicador da máscara nova e deposite na embalagem de uma máscara velha, a máscara mais velha já estará bem menos fluída e essa mistura fará com que o produto fique numa consistência perfeita para evitar borrões.
  •  Outra causa disso é o fato de ter excesso de produto na escovinha do aplicador, aqui basta retirar esse excesso na própria embalagem do produto e depois aplicar normalmente, se vc for fazer várias aplicações sucessivas, deve-se tomar cuidado para não borrar em cima, então espere a máscara secar um pouco antes de olhar pra cima.

:) Porque a minha máscara de cílios escorre ao decorrer do dia? :)

  • A transpiração excessiva ou as altas temperaturas podem fazer com que sua máscara escorra, surgindo o famoso “efeito panda”. 
  • Se a sua rotina a mantém exposta a temperaturas mais elevadas, se você costuma transpirar, se é usuária de lentes de contato, umidificadores ou colírios para os olhos, o ideal é que opte por máscaras de cílios à prova d’água, evitando surpresas ao longo do dia.

:) Qual a melhor forma de retirar a máscara de cílios? :)

  • Primeiro escolha um bom demaquilante, seja ele líquido ou cremoso, umedeça o algodão com o demaquilante de sua preferência e passe delicadamente por cima dos cílios, deixe agir por alguns instantes, assim amolecerá a máscara de cílios,
  •  em seguida passe um cotonete tb com demaquilante como se estivesse escovando os cílios para retirar o grosso, depois é só continuar com o algodão umedecido de demaquilante passando por toda a extensão dos cílios com movimentos de “pinça”, só cuidado para não forçar essa limpeza e acabar arrancando seus próprios cílios.

:) Qual a melhor forma de conservar a minha máscara? :)

  • É simples, basta mantê-los sempre em local seco e arejado, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de luz.

:) Quando devo usar máscara a prova d’água e qual a diferença da lavável? :)

  • A máscara de cílios a prova d’água é resistente a qualquer tipo de umidade, como suor, lágrimas, chuva, colíro… além disso o produto resiste melhor ao toque e garante um tempo de fixação prolongado, no entanto, como nem tudo é um mar de rosas kkkk, ele é bem chatinho para ser removido. Exige água morna ou demaquilante bifásico e, as vezes, paciência durante o processo, para que os cílios não caiam.
  • Já a máscara lavável pode ser facilmente removida com água e sabonete específico para o rosto ou com o auxílio de demaquialante aquoso, que é o mais indocado para peles oleosas, porém sua fixação não é tão boa quanto sua versão a prova d’água, o que pode pode acontecer é ele escorrer durante o dia devido o contato com a umidade ou ao toque.
  • Para quem vai para academia ou transpira durante o dia, usa lentes de contato, fica exposta a temperaturas mais altas, usa algum tipo de colírio ou tem mania de coçar os olhos, o mais indicado é usar máscaras a prova d’água mesmo, caso contrário não há necessidade de ficar sofrendo para retirá-la no final do dia, pode usar a lavável mesmo.

:) Qual a melhor forma de aplicar máscara de cílios? :)


  • A melhor forma de aplicar máscara é de um jeito que vc consiga depositar produto em toda extensão dos cílios, não só nas pontas como geralmente as pessoas costumam fazer, ah um tempinho atrás eu fiz um tutorial ensinando como deixar os cílios de boneca de um jeito simples e fácil, vou respostar o vídeo aqui abaixo.

Me acompanhem também no:  Twitter  | Fan Page
  • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail - 
contatobelezafeminiina@live.com

                   Beijinhos e até o próximo post!!!
                                      ღ ೋ ღ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Guia de Maquiagem: Aplicação correta do Iluminador e Bronzer!

                    Olá meninas tudo bem? Hoje estou aquii pra dar uns truque e dicas bem legais pra Vocês,.. Ok....  Com certeza vocês já ouviram falar em "iluminadores"e "Bronzer", mas será que sabes exatamente o que é e onde os aplicar?  Algumas garotas na hora de se maquiar tem aquela dúvida de onde devem aplicar o iluminador , onde o Blush deve ser colocado e o Bronzer?  Veja as dicas e imagens abaixo e  de certeza  as suas dúvidas deixaram de existir!     Observe a imagem abaixo:       Para que serve o Bronzer?   Para o Bronzer, há duas utilidades básicas: fazer o contorno do rosto(da aquela afinadinha básica!) e claro, bronzear. Os pontos principais são o maxilar, o topo da cabeça, laterais do nariz, e aquela parte fundinha da bochecha.Você também pode utilizar um pó compacto mais escuro que seu tom de pele, para dar este efeito.  Na imagem abaixo podem ver o esquema que mostra onde devem aplicar o Bronzer!  O truque

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u