Pular para o conteúdo principal

Venha Descobrir Como Valorizar o Seu Corpo Usando a Calça Jeans Certa para Você!

Selecionei 5 modelos diferentes para você ficar com o look ainda mais fashion.


   Sabe aquela peça de roupa que a gente não consegue abrir mão de jeito nenhum e que é quase impossível existir alguém que não tenha uma dessas no armário? Essa peça é o jeans!

Ele é uma roupa clássica que vale super a pena investir, porque não sai de moda nunca. Pode mudar
as cores que estão em alta, os cortes e formatos, mas o jeans dá sempre um jeitinho de aparecer nas passarelas e entre as peças mais desejadas do momento.

   Para dar algumas
dicas de como usar jeans e quais as melhores opções de peças para acompanhá-lo, separei 5 modelos para você investir e arrasar na produção.

Flare!

Gisele Bündchen, Nikki Reed e Lindsay Lohan 

   Começamos pelo modelo que está em alta nesse inverno: O flare! A calça jeans flare é mais justinha no quadril e começa a abrir a partir do joelho. Sua boca é mais aberta, se comparada com a cintura.

Ashley Tisdale, Leighton Meester e Kourtney Kardashian

   Como a calça flare é mais justinha no quadril, o ideal é que você use com t-shirts mais larguinhas e curtinhas, como Gisele Bündchen fez. Ou com camisas por dentro da calça, como Leighton Meester, e terninhos e jaquetas que cobrem o quadril, como Nikki, Lidsay, Ashley e Kourtney.

Para adquirir a peça e acertar no look, siga algumas dicas básicas:

Gordinhas: Como esse tipo de calça ressalta o quadril, o ideal é que você coloque um cardigã ou casaquinho mais comprido por cima, para valorizar mais o formato do seu corpo.
Magrinhas: Aproveite que a calça flare combina mais com t-shirts larguinhas, e use a camiseta por dentro da calça, deixando folgadinha. Isso vai dar uma sensação de volume.

Baixinhas: Aposte no salto alto para alongar a silhueta, e não ficar com o visual achatado. Aqui vale todos os tipos de salto, até as plataformas, se você preferir.

Skinny! :)


Taylor Swift, Emma Stone e Ashley Olsen


   Outro tipo de calça jeans que é um sucesso e já se tornou peça coringa no nosso armário é o skinny. Esse modelo fica justo ao corpo e, diferente do flare, todo o seu comprimento é mais "grudadinho" mesmo.


Vanessa Hudgens, Hayden Panettiere e Miranda Kerr

   Na hora de apostar nessa peça, lembre-se da regra da compensação: Justo embaixo, larguinho em cima!

   Prefira as camisetas mais
larguinhas para acompanhar o seu jeans skinny, como fez Taylor, Emma, Vanesssa e Hayden. Ou aposte nas jaquetinhas e terninhos como Hayden e Miranda fez. Outra alternativa é apostar no jeans color preto, como fez Ashley.

Gordinhas: Se você tem o quadril e as coxas mais grossas, prefira usar camisetas e casacos mais compridos. Isso vai valorizar a sua silhueta.

Magrinhas: Para dar mais volume ao seu corpo, brinque com as sobreposições de peças e varie o comprimento. Ou seja, use um casaco um pouco mais curto por cima da camiseta, ou uma camisa mais comprida por cima de uma t-shirt. Isso vai redesenhar sua silhueta!
Baixinhas: Prefiram os sapatos de salto e até o tom sobre tom, ou seja, calça e sapato com cores próximas.
 
Jegging!

Sienna Miller, Beyoncé e Ashley Greene
jegging é um tipo de jeans beeem parecido com o skinny, a sua principal diferença está na composição. Isso porque o tecido da calça jegging contém mais stretch do que todas as outras e, por isso, é mais leve e confortável que o da skinny e lembra uma legging. 

Daí vem o nome: Jeans + Legging = Jegging!


Blake Lively, Miley Cyrus e Selena Gomez

   Aqui vale a mesma regra da proporção usada para as calças skinny. Usar com t-shirts mais larguinhas e compridas como Sienna, Beyoncé, Blake, Miley e Selena. Ou dar preferência as lavagens mais escuras como fez Ashley.

Gordinhas: Evitem as lavagens mais claras, e aposte nos tons mais escuros para valorizar o seu corpo.
Magrinhas: Aposte na mesma regrinha de comprimentos diferentes e sobreposições. Uma outra dica legal é usar cores vivas e estampas maiores na parte de cima, isso vai dar uma ideia de volume ainda maior.

Baixinhas: Aposte nas peças de tons parecidos para alongar a silhueta e dar um efeito visual mais longilíneo.

<3 Boyfriend! <3

Dakota Fanning, Eva Longoria e Sarah Jessica Parker

   A calça boyfriend possui um corte mais reto, amplo e masculino, por isso dá aquela impressão de que a calça não é sua, e sim do seu namorado.


Rachel Bilson, Kate Bosworth e Sarah Michelle

    Adotar peças masculinas está super em alta, mas você não precisa ficar com o aspecto de um menino para fazer isso, certo? Para ficar em dia com a moda, siga as seguintes dicas: use com camisetas e regatas mais grudadinhas, com a Dakota e Rachel; sapatos femininos, com a Eva, Sarah e Kate; e dobre a barra da calça, como todas fizeram!

Gordinhas: Apostem em casacos e terninhos mais compridos, que cubram o seu quadril.

Magrinhas: Como a calça boyfriend  já é mais larguinha que as outras, uma opção diferente para dar mais volume é apostar nos jeans com lavagens mais claras.

Baixinhas: Prefiram os sapatos mais próximos ao seu tom de pele e de salto alto.

Reta! :)

Reese Whiterspoon, Hilary Duff e Kate Middleton

   De todos os modelos de jeans inventados, o reto é aquele que TODA mulher tem que ter. Seu corte é o mesmo do joelho até a barra, por isso nada de regras! Aqui você pode se jogar na sua produção, sem medo de ser feliz.

Rachel Bilson, Jessica Alba e Shenae Grimes

    A dica aqui é dar preferência às peças mais escuras durante a noite, para sair ou ir para a balada, como Reese e Hilary fizeram. E deixar as lavagens um pouco mais claras, com a de Kate, Rachel, Jessica e Shenae; para o dia.

Pronto! Agora que você já sabe como usar cada tipo de jeans, invista naquele que mais gosta e arrase na produção!


Gostaram das dicas? Qual o seu jeans preferido?

Me acompanhem também no :  Twitter  | Fan Page
  • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail - 
contatobelezafeminiina@live.com

                   Beijinhos e até o próximo post!!!
                                      ღ ೋ ღ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Guia de Maquiagem: Aplicação correta do Iluminador e Bronzer!

                    Olá meninas tudo bem? Hoje estou aquii pra dar uns truque e dicas bem legais pra Vocês,.. Ok....  Com certeza vocês já ouviram falar em "iluminadores"e "Bronzer", mas será que sabes exatamente o que é e onde os aplicar?  Algumas garotas na hora de se maquiar tem aquela dúvida de onde devem aplicar o iluminador , onde o Blush deve ser colocado e o Bronzer?  Veja as dicas e imagens abaixo e  de certeza  as suas dúvidas deixaram de existir!     Observe a imagem abaixo:       Para que serve o Bronzer?   Para o Bronzer, há duas utilidades básicas: fazer o contorno do rosto(da aquela afinadinha básica!) e claro, bronzear. Os pontos principais são o maxilar, o topo da cabeça, laterais do nariz, e aquela parte fundinha da bochecha.Você também pode utilizar um pó compacto mais escuro que seu tom de pele, para dar este efeito.  Na imagem abaixo podem ver o esquema que mostra onde devem aplicar o Bronzer!  O truque

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u