Pular para o conteúdo principal

Tudo Sobre Unhas Postiças: Como Fazer para que Elas Fiquem Lindas e Saudáveis!

Saiba como manter suas unhas postiças e naturais livres de fungos e bactérias
Unhas roídas, quebradas ou descamadas são terríveis para qualquer garota, né? Afinal de contas, quem de nós não gostaria de ter sempre mãos lindas, com unhas compridas e fortes para exibirmos por aí? Uma boa solução para isso são as unhas postiças.
* Lembrando se você não sabe como aplicar unhas postiças ( É só Clicar Aqui )...
      Quando temos uma festa para ir ou quando nossas unhas quebram, as postiças dão aquele “help” para manter nossas mãos bonitas. Tem gente que até as usa no dia a dia. Mas para quem acha que elas são grandes mocinhas, é bom ficarmos espertas. Afinal de contas, por baixo das postiças, temos nossas unhas naturais, e não podemos nos descuidar! 
Confira as dicas:


  • Foto: Thinkstock/GettyImages                                                                                                                                                                                                                                                                
  • Mas lembrando que nem todas as pessoas podem usar as unhas falsas: há pessoas com doenças na pele ou nas unhas que não devem usar. Por exemplo: alérgicos aos componentes do adesivo, pessoas com a pele sensível, com psoríase da unha e infecção devem evitar, pois o trauma pode piorar a doença da pele e da unha”. Além disso, vale lembrar que devemos escolher a unha certa: “Hidrate e escolha a que melhor se adapta à sua. Unhas delicadas merecem unhas postiças finas e assim por diante”.


  • Foto: Thinkstock/GettyImages

      Hoje em dia, o que não faltam são técnicas e fórmulas diferentes para quem quer unhas mais fortes ou mais finas. As mais comuns são:
       - Na unha de porcelana, usa-se um líquido e um pó acrílico, o que faz com que a unha fique um pouco “arenosa” e áspera. Mas se a profissional for cuidadosa, consegue fazer uma unha fina e delicada, ideal para usar com esmalte por cima.
     Foto: Thinkstock/GettyImages
  •   - A Unha de Gel é uma técnica que usa de um gel para modelar a unha, que seca em uma cabine de luz ultravioleta. Permite um acabamento mais bonito, pois o gel é um material fino e quase transparente. O resultado é uma unha mais lisa e pode ser usada sem esmaltes.


  •      
    Foto: Thinkstock/GettyImages

        - A unha de Acrigel usa uma camada de pó acrílico da porcelana entre as camadas de gel, o que ajuda a dar mais resistência à unha. As unhas são limpas e preparadas antes de receber o gel. Depois as camadas de gel são aplicadas com um pincel, entre uma camada e outra. Depois, as mãos ficam alguns minutos dentro da cabine de luz ultravioleta para a secagem do gel.


  • Foto: Thinkstock/GettyImages

        Para evitar que fungos e bactérias invadam nossas unhas, também é importante sempre contarmos com profissionais: “é importante colocá-las com um bom profissional para não ficar espaços embaixo da unha ou bolhas de ar”. E para que elas durem mais, a fórmula exige cuidados: “usar luvas para lavar louça, evitar contato com agua muito quente, evitar o contato com solventes de tintas ou acetona e fazer a manutenção a cada 15 dias”. Lembrando também que cremes hidratantes e bases são ótimos aliados para evitar que as cutículas se ressequem e estraguem a unha.

E aí meninas gostaram das dicass?? 

Me acompanhem também no:  Twitter  | Fan Page
  • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail - 
contatobelezafeminiina@live.com

                   Beijinhos e até o próximo post!!!
                                     ღ ೋ ღ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Segunda Parte-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

Olá meninas... Bom o post de hoje é a continuação do post anterior... Neste post vou dar mais 6 dicas, de  como disfarçar as imperfeições do nariz? Bora lá aprende. =) Aprenda a usar a maquiagem para disfarçar! NARIZ ACHATADO E LARGO                                           Nariz  Achatado  e  Largo : baixo e largo em toda sua extensão, geralmente encontrado em pessoas de pele escura. Onde camuflar : Passe o pincel no camuflador escolhido. Retire o excesso e passe levemente nas laterais do nariz, da base da sobrancelha até a ponta das narinas. Em seguida, com a esponja, esfume para remover eventuais marcações. Onde ilumina:  Limpe bem o mesmo pincel. Passe-o no iluminador escolhido e faça um traço fino na parte  de cima do nariz, do meio em direção à ponta. NARIZ FINO                                                          Nariz Fino: laterais extremamente finas, dando a impressão de que a pessoa está prendendo a respiração. Onde camuflar : passe o pinel no camuf